quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tristeza por um amor................. mas

--> Vi em um dos post's da minha adorável amiga Andie, que queria que fizesse uma mini-autobiografia (acho que foi isso mesmo!), e resolvi fazer, sim, eu sei, já faz um tempinho que ela pediu, mas ando tão dispersa com o meu melhor cantinho, que acabei esquecendo.
Bom... não se vou acertar mas... va lá.

Meu melhor lugar... meu quarto!









O que odeio... minha barriga!







O que vcs podem ver p/ lembrar de mim, é:



Sim.. NUNCA tive sorte no "amor".




Passatempo:



... depois que ganhei um desses, não saio da net e estou ODIANDO isso! :(




ai ai... sei mais não o que coloco...

Bom.. mudando de assunto, de pau pra cacete....

Gente, qnd disse que minha vida amorosa nunca "decolou", é pq é nunca decolou meeeeesmo. Caramba, deve ter um motivo p/ isso, sim, já fui muuito tímida, mas melhorei muitão. Horrorosa ao ponto de botar os "caras" p/ correr.. num sou, pelo menos eu acho! Talvez, quem sabe, seja por eu ser tão "certinha", a menininha de família que, se o carinha ver e diz:"Dessa nem chego perto.. é responsa!"................ :´(((
Fiquei saindo com uma pessoa por quase 3 meses.. agora perguntem se saiu alguma coisa.. NA-DA!!! Principalmente qnd "descobri" que tinha umazinha (cá entre nós, é feia que dói!) na parada. Puta merda, perder p/ uma daquela, é não ganhar de mais nenhuma. Já chorei o que tinha p/ chorar. Não tenho mais forças, embora sinta que ele goste de mim. Talvez o que ele busque, seja o sexo mesmo. E disso é deve ser profissional. :´(
E só fiquei sabendo qnd vi no orkut dela, fotos dos 2 juntos, ele saía com as duas. Me enganava! Fiquei muuuito mal.... e ainda estou.
Conheci ele através do namorado de uma amiga... e ele dizia a ela, que o "victor" ficava com uma "fulaninha" (prefiro nem lembrar da cachorra!), mas, no fundo, a gente SEMPRE tem àquela esperançasinha. E eu tinha!
Uma vez, fuçando o orkut dela, descobri sobre essas fotos, na mesma hora liguei p/ ele, ele negou dizendo que não namorava ela (sim, no orkut dela tinha "namorando") e sobre as fotos, ele disse que já saiu com ela há 3 semanas. E há 3 semanas estávamos saindo..
Nossa! Foi a pior reação que tive. Estou, literalmente, ARRASADA! Sem chão! Já tava gostando dele...
E penso nele sempre... já não aguento mais. E dizem que esquecemos um amor, com outro amor... tô lascada. Daqui que apareça outro... Meu Deus!

Mudando novamente de assunto...

Meninas.. comprei uma bendita sopa da RACCO, tem vários sabores, comprei a de frango e a de tomate, é uma delícia e só tem 40 calorias.
Tô emagrecendo com ela. Espero que aguente tomá-la por bastante tempo. Até pq tenho bastante peso p/ perder. buáaaaaa :(

Ah.. a natação tb tá ajudando bastante.

Espero que todas estejam bem. Torço por nós!

Um grande abraço e fiquem com DEUS!

3 comentários:

Anne Darkness disse...

Ahhh miga! Nunca chore por um homem... pois ele beberá suas lágrimas num copo de orgurlho!
Pois é... eu sou bem anti-amor mermo... pq tbm nunca tive mta sorte com essas coisas, e agora percebo tbm q nunca gostei de ninguem! ... o q tenho a dizer é q tdu tdu passa (: e nem vai demorar pra vc esquecer esse fdm e akela cadela ;D
É isso... naum fica triste naum, pq ele naum merece nem q vc lembre do nome dele

:*

Unknown disse...

OI moça, acho que já vim aqui umas 3 vezes, mas acho que nunca comentei. então, vou te linkar no meu blog, tudo bem?? essa sopa é boa?? poxa, 40cal, bem menos que a vono... e vem cá.. é barata?? pq cá entre nós, a vono tá cara e minah situação $$$$ tá preta. meu nome tá no inferno.
coisas do coração dóem mesmo. espero que passse logo... ao menos vc esteve com alguém, deve ter tido alguns momentos bons, vale a lembrança. um beijo, se cuida =*

ana paula
http://anamylife.zip.net/

Ana disse...

oi querida, brigada lá pelo seu comentário no meu blog... olha só, eu tive que mudar de blog, o novo é

http://anapaula-vips.blogspot.com/

só que eu restringi o acesso. preciso que vc me mande seu email para anapaulavips@gmail.com para eu te convidar pra ler, ok? ah, por favor, muda meu link aí pra meu novo blog, ok??
beijão =*