segunda-feira, 26 de maio de 2008

O Retorno c/ a Dieta do Café


Nossa, meninas... três meses sem atualizar. Mas, como já tinha comentando, SEMPRE lendo os posts das senhoritas.
Bom... o que tenho de "novo" p/ contar é que tava c/ hiper mega ultra saudades do meu cantinho. Outra coisa tb, é que continuo Vivendo, literalmente, das 'dietinhas'. O que estou fazendo (comecei hj!) é a dieta do café... alguém já ouviu falar? hehehe
Se alguém advinhar no que consiste ganha uma cuba de gelo.. uhuuuuuuuuuuuuuuu
Pois é isso mesmo, só e somente SÓ CAFÉ!!! Comprei uma caneca p/ me entupir dele. Bora ver se tem algum efeito, se perco peso... "nOn é pussíve "q não.. :P

Sei que consigo, poie estou c/ muuuuito mais ímpeto e decidida.

Ah.. deixa contar p/ vcs. Já falei no blog antigo.. mas não custa nada repetir; estou a cada dia mais e mais apaixonada pelo meu curso. E sempre me dedicando. Meu futuro depende disto!

Meninas.. fica de férias dia 6 de junho, e dia 9 tô entrando na academia. UFA!!! Qnt tempo que não sei o que é malhar, o que se mecher. Pq ODEIO o sedentarismo. Odeio!

POis bem, gatas.. no momento é isto. Depois venho postar MAIS!!!

Bjooss e RUMO A DIETA DO CAFÉ!!!

Uôpaaa!

7 comentários:

Anônimo disse...

oSSudaaaaaaaaaaaaaa!
desculpe o sumiço do orkut e desses dias...estou tentando juntar os poucos cacos de "ser humano" que ainda me restam TT_TT

Preciso estudar,preciso de um tempinho pra mim...já te antecipo que vou ter que arrancar mais dentes.
Isso mesmo!
Rumo a dieta do café.
Não seja uma perdedora como eu...uma saco de vômito ambulante.
E agora,banguela...

Boa sorte.
TE ADORO MUITO.

Anna Thin . ♥ disse...

Heyy!!
voltastee!

dieta do café?
bom parece boa..eu AMOOO café..
minha mãe me xinga que eu tomo demais.. que escure o dente,,
bah..

Sortee!
quam sabe eu não faça, ou tente..

Beijos!

Sweet dreams disse...

oi linda...é uma musica que lembra um certo ser da minha vida...tive uma nostalgia e resolvi poratala...
eu to bem, nao o quanto queria mais estou....to miando de mais
to fazendo tratamento...mais tbm nao to gostando muito....acho q me arrependi de ter começado...
e ai tudo certo com vc?
bjao..se cuida

Anne Darkness disse...

Opaa.. topo sim!
q dia começamos o nf? *-*

bjokas! :*

ps. te linkei!

Anônimo disse...

Nossa! A dieta do café é tudo de bom... rsrsrs Pena que não tô preparada para ela ainda... Estou me preparando para começar os NF´s semana que vêm... Me afastei e meu corpo tá mal acostumado... e gordo... eca!

Gostei daqui... vou te linkar!

Bjs

juli''ana'' disse...

ve c venha postar mais vc faz falta...bom estou aki p lhe convidar a fazer o que deixei p vc em meu blog...passa la e c fizer venha me dizer....bjss

Anônimo disse...

cadê a atulalização cara de boga!
ahsuashaushausahsuhsuashausah


deve tá ocupada com a academia né?


beijos ossuuudaaaa pervetida (6)