sábado, 12 de julho de 2008

Novos pensamentos, novos ares.... Novo Corpo... assim seja! :P



Oláaaaa,

Como vão as senhoritas??? Graças à Deus! Depois do post passado... hehe Me livrei. Literalmente!!!

Bom, em relação as "dietas" e afins, num tô tão bem não... ansiosa... tem coisa pior p/ iniciar os hábitos obesos??? Te não, cara! E detalhe nada pequenos, é que parei de me "movimentar". Tá um caos só. E diante deste dilema, resolvi a optar pelos NF's mesmo. Só funciona assim!
Pra mim (e p/ muitas!), "dietar" é PARAR mesmo de comer.
Tentei... juto como tentei fazer tudo certinho, nem que fosse a "tal" sopa que comprei. Mas, depois de tantas sacrifícios, resolvi optar pelo "pior" meio... o no food!

Na verdade, quero fazer mas, que tal fazermos em EQUIPE, tenho cer-te-za que a chance de dar certo é 99%, ou seja, é a melhor pedida. Então, quem gosta e que estiverem afim... Vamos amadurecer a idéia?????

Por favorrrrr.... quero e VOU começar segunda-feira (14/07). Se forem mesmo fazerem AVISA!!!!

Bjão e BOA SORTE a todas futuras MAGRICELAS!

12 comentários:

Anne Darkness disse...

Epaa! eu vou (:
eu qria tentar amanhã jah... mais segunda vamos juntas, é melhor!
bjookas

força semp

| Anna Junkie | disse...

Heyyy, te apoooio totalmente pra fazer a NF!! Eu também estou fazendo, amanhã completo 8 dias. To sentindo muitaaaas tonteiras e mal estar, maaaas... já perdi 3 kg e meio ^^

Isso sim, me deixa feliz XD

Te Linkei! ^__^
FORÇA!


Bjoss ;***

Anônimo disse...

oiee

Axei seu blog no dah andie...
poxo link???

força♥

bjos.

Tangегіие disse...

ahhh eu queria nf
mas nem rola...pq acabo transformando ele em LF e fico mal...
eu vou começar a tal da dieta da bolacha...vamos ver no q da

linda boa sorte com o NF

força sempre
bjo

Anônimo disse...



Obrigada!!

jah tah link!!!


BjaoOO.

Anônimo disse...

Oi, visito o seu cantinho pela primeira vez e gostei muito.
To procurando novas amizades q tem o mesmo objetivo q eu, emagrecer é claro, posso te linkar amada??
Tudo de bom pra vc e muita força pra q tudo de certo...
Bjussss!!!!!

Unknown disse...

Oi, axei seu blog por ai, e ti add :)
força linda

http://enfermeira-pro-ana.zip.net/

- Giie ♥ disse...

oi amor :)
(depois de 2séculos eu aqui te respondendo) audhuash ,desculpe-me!

então ,nem to bem .. [leia meu ultimo post ,postei ontem) ..
depois daquilo tudo que postei consegui emagrecer 600gramas :)
e hoje quase morri de cólica ..

mais chega dos meus problemas e vocE como tá?

netotchka disse...

oiii anjo!!

como voce tá??

ah esses nossos habitos é o que mata nosso sonho... :/ temos que oprimi-los ao maximo, porque nos embebedam de gordura.

força ai viu? beijoss

Anônimo disse...

oi
vi seu blog no de uma amiga e gostei
posso linkar vc?
força pro nf!
Eu tbm estou de nf hoje e amanha, lf no domingo e depois volto ao nf.
Bjs

Anônimo disse...

eu não posso pq a demente aqui já sabe né?
as vezes eu queria viver so daquelas capsulas de vitamina -___-

ossuuuuuuuuudaaa!
mas desejo-lhe toda a sorte e secura do mundo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ficar que nem a aguilera na foto (6)

NF!
Que saudades TT__TT


Beijos ;)
adooooRoooo-te

juli''ana'' disse...

oiiiiiiiii
amei a frase....isso mesmo q assim sejamos ....rs aiii nf... as vezes estou indo tao bem derrepenti me vejo indo comer é um saco tenhu q me acostumar....mais enfim otimo nf amada... torço por vc...saudadisssss