terça-feira, 19 de agosto de 2008

EU... ... ... quero ser MAGRA!!!!




Olá pessoal... Como já devem ter imaginado, esta sou eu. A primeira foto, mostra o aglomerado de gordura que continua a persistir em torno do minha "barriga barriguda". |*.*|
Já a segunda foto, nem precisa dizer que continuo FEIA o tal "aglomerado"... Ai ai
Qnt mais se fecha a boca, parece que engordo mais. Que entende?!?!?!?!? AFFF
Sinceramente, eu estou DESESPERADA!!!!
A barriga num some, a gula me persegue, a compulsão vem e vai, mas vem do que vai...

Pedi a uma amiga ir a num nutrólogo p/ que ele prescrevesse a tal "pílula anti-barriga", e outros mais... Ele passou p/ ela e esta me deu. Hj fui com o meu pai p/ comprar, o preço eu já sabia, um absurdo de caríssimo mas, a esperança é a última que morre, fui, né... qnd cheguei lá, meu pai quase cai duro qnd a mulher diz o preço. E eu, como já imaginava a reação... fiquei na minha, e ia fazer o quê????
Tinha dito à ele, que o tal "remédio da fortuna" era p/ o colesteral que andava muito alto, e o médico me passou ele. Colou... mas... hehehe. O preço o assustou!
Vou ver como faço p/ adquirí-lo, que vai ser difícil vai mas..... no próximo bloco comento se comprei ou não. Espero que sim!!!!

Bom... Não sei se vcs lembram da história de um carainha que eu saía com ele à uns 3 meses e que me deu um pé na bunda? Pois é, passei uns mals bocados por ele mas.... conheci um que alé de ser mais bonito é muito mais gente fina, super simpático e disse que não gosta de farra, nem de ficar, que vida de solteiro não é p/ ele. hehehe Esse é mais do tipo "família", eu gosto assim. O problema é que só conversamos por msn. Odeio isso! Tivemos uma conversa muito boa no domingo. Falamos dos nossos relacionamentos anteriores. Mas o problema disso, é que ele não me ligaaaaa. só msn... Mas, vamos ver se isso caminha, se isso vai dar em alguma coisa.

Próximo post falo se houve algo.

Grande abraços e Continuem com a dietas de vcs, NÃO desista por NA-DA!!!
Por mais difícil e complicada que possa parecer. Pense sempre em vcs, em sua auto-estima, nos últimos acontecimentos (principalmente nos ruins!), é assim que faço. Tento, de alguma forma ou de outra, dar a volta por cima. Torço p/ que dê certo que todas, pq comigo já nada mais dá certo.

No momento, tenho ficado mal comigo mesmo!


GOOD LUCK !!!

20 comentários:

Anônimo disse...

amore♥
Desculpa a demoraaa...
vx tah bem?
força.
bjos.

Anônimo disse...

[i]Quem dera estar com o seu corpo =/

Tá linda!

Adorei seu blog posso te linka?

Beijos e boa sorte com a pilula vou ao medico semana que vem e vou ver se consigo essa milagrosa tb!

;)

Anônimo disse...

Já tá linkada ;)

Juntas vamos conseguir xegar ao tão desejado corpo!
Fique bem...


Umbejinho!

Ana disse...

tá sumida...

Tangегіие disse...

Oi linda
como vc está?
já faz de mes o post hein
de noticias!
beijos e força sempre

Ana disse...

volta menina!!

juli''ana'' disse...

oiii miga nao sei nem o que te dizer ,tomara que o remedinhu te ajude... tbm gostaria de comprar mais ando sem dimdim... mais vamos enbora com nossas vidinha .. que um dia tem que dar certo ,né? bjsss

fernando disse...

Ola eu sou da elite models, estamos muito interessados em si, mande para o nosso e-mail (elite.models_2005@hotmail.com) o seu peso, altura e dieta, nao temos nada contra se for anorexica, mande tambem o seu numero de telefone!

Cumprimentos

Mia.Ana Liife! disse...

espero q vc consiga comprar o remedio. e que se recolva com u carinha aih! =]
Posso colocar teu link no meu blog?
beeejo e força sempre!

Unknown disse...

Meu bem, se vc está barriguda... ai, que medo de pensar o que eu estou, rs.
Nossa, quero muito essa pílula, mas nem tenho coragem de ver o preço.
Ai, esses amores de msn....rs...

Vou te linkar, posso?

Bjs e força q vc tá conseguindo, sim^^

juli''ana'' disse...

onde andas...volta...bjsss

Attude is Welcome disse...

http://attitudeandfashion.blogspot.com/

Laura disse...

Isso não é gordura. É pele...Fortaleça a musculatura aí..

Faz o seguinte:

Se acabe nas abdominais e tome um suplemento de colágeno.

A pele vai ficar firme e o abdomem durinho e sarado

bjs flor....


laura

Laura disse...

Não mande seu telefone para o doente desse tal fernando.

Agência de modelos não caçam pessoas em blogs, muito menos têm e-mails do Hotmail...

cuidado flor

bjs

Laura

Ps: Se posssível delete o comentário do cara pois outras meninas podem mandar contatos para esse psicopata.

bjs

Mariana disse...

Você mora em que estado perfect ana?
Amei seu blog...
bjs

Jô Art's disse...

GENTEM EU PRECISO EMAGRECER ME AJUDEM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR

Vanessa disse...

Oiii td bem? ..., se importaria de me contar que pirula eh essa? Precisando muito 😢

Vanessa disse...

Oiii td bem? ..., se importaria de me contar que pirula eh essa? Precisando muito 😢

Unknown disse...

Esta linda...
Queria emagrece 💔

Any disse...

Quem precisar de ajuda, tenho um grupo anamia no Whats onde trocamos experiências e damos força umas as outras ❤

Contatos:

BLOGGER
http://dorpassaculpanao.blogspot.com

EMAIL
dorpassaculpanao@gmail.com


Somente meninas, com no mínimo 16 anos ok

Espero poder ajudar e tornar essa nossa corrente mais forte!

❤💜