terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano Novo, Corpo Novo !!!


Poxa... qnt tempo sem dá às caras, não porquê não queria e sim, por não ter tido tempo por causa das provas da faculdade.
Ano Novo, Corpo Novo assim que VAI ser, claro!!! Nada melhor do que pensamentos POSITIVOS para podermos concluir o que queremos.
Para iniciar o ano mais leve, tô iniciando A-GO-RA(vai dá 18:00hrs!) uma "dietinha" bem básica, a dieta da sopa. A dieta fiz no dia do Natal mas, a "coragem" não me deixou. Affff!!!
Agora vai ser diferente, vai ser não, É DIFERENTE!!! E com certeza, conto como apoio de TODAS!!!

Como já disse, este ano VAI SER DIFERENTE pq vamos fazer "A" diferença!

Bjão!

Nem se preocupe, pq estarei todos os dias nos blogs de vcs, afinal de contas, as férias continuam.

VIVA A MAGREZA SUPER HIPER MEGA EXCESSIVA !!!

E rumo os 40 kilos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Barbie- Anne disse...

feliz ano novooo migaaa

como vc tah?
ve se naum some viu?

eu concordo com vc..ano novo tem qu eter corpo novo
e conte cmg pra tudoooo

o que vc anda fazendO?

beiiJO
forçaaas

Anninha disse...

Ois...
Eh isso aih!!! Forca total em 2008!
Conte comigo pra qq coisa!!!
Beijos linda!

- Giie ♥ disse...

ooooi flor ,to bem e você ?

viiu aproveitando ,to passando pra
passar o meu outro blog ,porque
esse vou excluir .. (então se quiser
add pra não perder contato :)
blog : http://fadaanorexica.blogspot.com/

. responde nesse blog que eu passei
ok :)

obg ,prescisa ja sabe né *;

Anônimo disse...

OSSUDA-FILHA-DA-MÃE!!!
Há qto tempo gata?
E aí entrou na faculdade?
Tá a cursar o que?
*______*

Poxa qse morro de saudades e ainda fikei sem net pra acabar de lascar com nosso contato.

Claro que iremos fazer a diferença.E esse ano nem que seja por um dia eu vou PESAR 40 KG de qlqer jeito !!!! \o/ \o/ \o/
E tu vem na onda comigo praga!

Não someeeeeeeeee ¬¬

Beijos e te adoro amiga.
:**

Unknown disse...

Olá! Td bem?
Acabei de visitar o eu blog e por lá, acabei parando aqui. Aiaiai essa rede é uma loucura.
Seguinte, acabei de passar pro Mestrado e venho pesquisando "sub"culturas juvenis que na sua própria potência protagonista denuncia a incapacidade da moral cristã-burguesa em regrá-las. São construtoras de novas lógicas, onde a sociedade extremamente conservadora brasileira não consegue responder a não ser através da maneira já comum e higiênica - a resposta reacionária.

Bem.. gostaria muito de conversar. Se puder, me add no msn: gustavobateracoelho@hotmail.com

Muito Obrigado. Aguardo ansioso!

Phoenix_Ana disse...

oi minha linda!

Passando so para dar um oi!